NO TEMPO CERTO

 
  (Salmos 40:1) – “ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” 
  
  
Amados, mesmo que tudo ou todas as coisas que queremos ou planejamos não aconteceram da forma que pretendíamos isto não é motivo para desistir ou parar de caminhar. Temos que ter em mente que Deus em todas as formas e ocasiões cuida da nossa vida. 
  
  
São muitas as veredas que andamos e nem todas nos leva aonde queríamos, e isso nos traz algumas frustrações, e desânimos. Mas querido e amado irmão e leitor, creia que Deus está no controle de tudo. Ele infinitamente sabe como será o desenrolar de tudo, como será os nossos dias, é este poder de onisciência que nos da à segurança, e o entendimento de que tudo nos levará para uma melhor situação no futuro. 


  
  
Saiba que Deus tem um caminho próprio para você, e este caminho pode não ser o mesmo de outros, mas este é o melhor para a sua vida, e nele aprenderá a andar e estar mais perto de Deus e as benções chegaram até você, pelo caminho que o Senhor lhe guiar. 
  
  
Nunca se queixe de não conseguir isto ou aquilo, mas espere no Senhor, pois no tempo certo... 
  
  

Creia, 
  
(Salmos 1:3 ) – “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” 
  

Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas