PRESSÃO QUE TE FAZ CRESCER


(Salmos 119:71) - "Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos."
 
Amados, ninguém gosta de ser pressionado, mas na verdade quando somos exigidos ou exigimos mais de nós mesmo crescemos. Muitas pessoas dizem que não gostam de receber pressão, mas na verdade o que elas realmente não gostam ou não querem é sair da sua zona de conforto, do seu porto aparentemente seguro.
 
 
Quando estamos vivendo num tempo de acomodação corremos o risco de regredir, um grande exemplo disso é quando alguém está passando por um momento difícil na vida e busca em Deus o seu socorro. A pessoa ora, jejua, faz promessa, freqüenta tudo que é reunião na igreja, lê mais a Bíblia, ela definitivamente quer estar pertinho de Deus. Mas passando a tribulação naturalmente a pessoa vai relaxando, diminuindo o ritmo, tornando-se pressa fácil para outros problemas, que com certeza surgiram.

 
 
Precisamos aprender que a pressão sempre vai existir, e que qualquer hora ela irá bater em nossa porta, e que temos que estar preparados para aproveitar deste momento inevitável para crescer. Talvez hoje seja difícil de se entender, mas continue lutando não se renda a pressão, pois lá na frente você entenderá e verá o quanto você cresceu. Deus está no controle de tudo e está te preparando para coisas melhores e maiores que você não sabe, acredite e não reclame.
 
 

Creia,
 
(Tiago 1:2-4) - "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias provações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma."
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas