VIVENDO AS OPORTUNIDADES


(Salmos 121:3) - "Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará."
 
Amados, Deus é um Deus de detalhes, tudo está no Seu controle e nada foge dos Seus planos. Podemos até pensar que as coisas não estão acontecendo da maneira que gostaríamos, mas mesmo assim tudo está no controle e propósito divino.
 
 
Se você acordou e está lendo está mensagem agora, se ainda tem o fôlego da vida, é porque Deus tem um propósito em sua vida, pois ao contrário já teria lhe recolhido. Deus não se esqueceu de você, os planos que Ele tem para sua vida continuam valendo, não precisa ficar duvidando mesmo em meio ao caos. Continue confiando e acreditando, pois na hora certa as coisas acontecerão. José não entendia, mas mesmo assim Deus estava no controle de tudo e cumpriu com o propósito em sua vida.

 
 
Ele não deixará vacilar o teu pé, você não irá perder nenhuma oportunidade das que Deus preparou para você, mesmo que tentem te passar para trás, ainda que você seja o último ou o menor como Davi. É o Senhor que guarda os teus caminhos e Ele não dorme, nada passa despercebido, apenas confie que muito em breve você estará vivendo as oportunidades de Deus para sua vida.
 
 

Creia,
 
(Jeremias 1:12) - "E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la."
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas