DEVOCIONAL



                                     Terça-feira, 29 de Março, 2011

VERSÍCULO:
  “Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o
Filho do homem, e Deus é glorificado nele”
   -- João 13:31

PENSAMENTO:
  No poderoso hino antigo americano “Em Baixo da Cruz de
Jesus”, temos as palavras “minha glória toda é a cruz”.
Isso foi genuinamente verdade de Jesus. Enquanto outros líderes
humanos tentam achar glória de toda maneira, o caminho de Jesus à
glória foi a cruz, porque ele não procurava fama. Ele queria
obedecer e glorificar o Pai! Quando Judas deixou a Última Ceia,
começou o passo final do processo que traria Jesus aos horrores do
Calvário. Ao invés de ver a cruz como a sua degradação, foi sua
maneira de glorificar a Deus.

ORAÇÃO:
  Querido Senhor, por favor, perdoe-me por buscar a aprovação e
reconhecimento de outros. Perdoe-me por ser tão egoísta.
Perdoe-me por pensar na minha glória e não na sua. Perdoe-me
quando atropelo os corações de outros porque estava procurando
atenção própria. O exemplo de Jesus na última semana da sua
vida me choca à realidade e me ajuda a saber que verdadeira
grandeza é achada somente em seu serviço, completamente, não
importa o custo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas