Lanches

8 lanches de fast foods que não pesam no bolso e nem na balança

Dá para manter dieta e a boa forma sem passar vontade

Tamanho da letra:
Publicado em 9/12/2009 por Natalia do Vale
Depois de dar a largada na dieta, o jeito é equilibrar as refeições e cortar um pouco das calorias e da gordura. Se manter a decisão de emagrecer já é difícil dentro de casa, perto do prato de alface, imagine diante das inúmeras tentações que aparecem em um passeio com os amigos nos restaurantes fast foods. Difícil, não é?

Mas nem tudo está perdido. O que antes parecia impossível, virou tendência nas redes: há versões leves e saudáveis para quem se preocupa com a balança. Selecionamos 8 dicas especiais que vão te ajudar a manter a forma sem passar vontade."As gorduras são essenciais para o correto funcionamento do organismo. São fonte de energia e estão presentes na corrente sanguínea, por isso não devemos cortá-las radicalmente, porém, controlá-la é fundamental na fase do regime (Começar minha dieta) ", explica a nutricionista Daniela Hueb. 
  •  Salada de camarão -Giraffas
  • Premium Salad Grill (com frango grelhado), McDonald's
  • Hambúrguer Simples, McDonald's
  • Salada de Frango Grelhado , Burguer King
  • Whopper JR sem maionese, Burguer King
  • Pasta ao Basílico, Spoletto
  • Risotto Natural Al Mare, Spoleto
  • Salada Peito de Frango - Spoleto
Zoom 1 de 8
 Salada de camarão -Giraffas
Salada de camarão, Giraffas. Descrição: alface americana, tomate em cubos, tomate seco, croutons, queijo parmesão e molho italiano. Preço: R$ 15,90 . Valor energético 280 Kcal, Carboidratos 21,5(g), Proteínas18(g), Gorduras Totais 13,5 (g), Gorduras Saturadas 5,3(g), Gorduras trans 0 (g), Fibra alimentar 3,4, Sódio 959(mg). A gordura Poli-insaturada é a mais benéfica das gorduras reduz o mau colesterol (LDL), diminuindo assim o risco de doenças cardiovasculares e hipertensão. Pode ser encontrada nos peixes de água fria, como salmão e atum, e nas sementes de linhaça.

Comentários

Postagens mais visitadas