Infeções urinarias durante a menopausa


A maioria das mulheres teriam de suportar infecções do trato urinário, pelo menos uma vez em suas vidas, embora muitos deles teriam repetidamente. Menopausa e infecções urinárias - Their faz com que factores de aumento dos riscos de infecções urinárias em mulheres são gravidez, infecções urinárias como uma criança, a diabetes e a menopausa. As bactérias, em torno do recto ou vagina, que entram no trato urinário causam infecções urinárias na mulher.

A anatomia feminina é propensa a infecções urinárias, como o próprio ato, e relações sexuais massagens as bactérias na uretra. Uma bexiga fraca poderia ser a causa de infecções urinárias. A bexiga se estende para armazenar a urina e relaxa quando ele é esvaziado de urina. Quando, às vezes, você espera muito tempo para esvaziar a bexiga, a bexiga está sobrecarregada e o músculo da bexiga torna-se fraca. Neste Estado, ele não esvaziar completamente a bexiga e mantém alguns urina, que aumenta o risco de infecção.
Quando você tiver infecções urinárias, você tem uma forte vontade de urinar. O ato de urinar é seguido de dor aguda e uma sensação de queimação na uretra. Algumas vezes, mesmo quando a vontade é grande, muito pouco de urina é lançada. Esta vontade frequente de urinar é um dos sintomas das infecções urinárias.
É aconselhável ter bom diagnóstico feito, uma vez que durante a menopausa sintomas semelhantes poderiam causar vaginal ou infecções relacionadas com vulva. Maneiras de prevenir infecções urinárias durante a menopausa o tratamento habitual é um curso de antibióticos. Necessidade de antibióticos para ser tomado como prescrito e continuou até que o tratamento completo é completo. Existem algumas maneiras que você pode prevenir infecções urinárias ocorra:
1.Primeiro e acima de tudo são a higiene pessoal boa prática.
2.Depois de evacuação e micção, lave bem a área em torno do reto e a vagina e garantir que ele é secado corretamente.
3.Lavagem antes e após a relação sexual é uma forma de prevenir infecções urinárias. Alguns médicos recomendam urinar antes e após uma relação sexual para lavar as bactérias.
4.Beba muita água para garantir a liberação de bactérias do trato urinário. Não se acumulam urina na bexiga e esvaziá-la o mais rapidamente possível para reduzir o risco de infecções.
5.Calcinha de algodão ou calcinha com uma virilha de algodão, é recomendado como algodão permite a humidade evaporar. Ambiente húmido é um caldo de cultura para bactérias.
6.Mulheres sexualmente activas podem alterar posições sexuais para causar menos atrito na uretra.
As mulheres que tendem a ter frequentes infecções urinárias são aconselhadas a tomar antibióticos após a relação sexual.
fonte :dicasbelezafeminina

Comentários

Postagens mais visitadas