sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VESTIDOS DE FESTA TAMANHO GG


fonte attuallmodas

Resumindo Neemias - Restauração Em Tempo de Crise


Resumindo Neemias.
Neemias significa “Jeová consola”.
A história intrínseca de Esdras e Neemias é continuada neste livro sob a ótica da restauração.
Consideraremos neste rápido esboço, como Neemias foi predecessor de Esdras nesta tarefa de restauração.
Veja o quadro
IMPERADORES PERSAS
RESTURAÇÃO JUDAICA
CIRO, o Grande – 539-530 a.C
Volta a Judá
Cambises – 530-522ª.C
Dario I – 485-465 a.C
Reconstrução do Templo
Xerxes – Rei Assuero – 485-465 a.c.
Artaxerxes - 465-425 a.C
Missão de Neemias – reconstrução das muralhas de Jerusalém e reformas.
Dario II – 425-405 a.C.
Artaxerxes II – 405-439 a.C.
?;Missão de Esdras e Reforma ;Promulgação da Lei.
 Qual seria o ‘mitte’ do Livro de Neemias?
Jr.29.4-7. Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a todos os do cativeiro, os quais fiz transportar de Jerusalém para Babilônia: Edificai casas e habitai-as; e plantai jardins, e comei o seu fruto. Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.
Considerando-se a situação, a geografia, a geopolítica da época e os personagens do Livro, temos um quadro agudo da situação.
Judá dominada;
O flagelo instalado na região palestina o pavor, a fome, a destruição.

E disseram-me: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo;
Uma situação de cativeiro e desprezo aos que lá ficaram, velhos, sem forças e outros desprezados pelo povo dominador.
Um reino paralelo em Samaria, governado por um inimigo dos judeus – Sambalate;
Uma cidade geopoliticamente fundamental, para a conservação do domínio na Região, o que a colocava sempre, diante dos olhos do Rei da Babilônia, para que nunca se soerguesse;
Uma região – Palestina – ponto de passagem de tropa dos Exércitos e de Comércio;
Todas estas condições estão em evidencia e se sobrepunham a qualquer interesse em resgate de Jerusalém;
Daniel entendeu que esse período de cativeiro seria de setenta anos (Daniel 9:2)
Quem era Neemias?
Serviu a Artaxexes [sucessor de Xerxes, o Rei Assuero na tradução do nome na versão latina do hebraico,]no período do ano 445-425 a.C. Sec V –
Papiros da comunidade judaica em Elefantina no Egito – África nos dão conta que Sambalat foi governador naquela região e seus dois filhos também o foram.
Era um funcionário graduado da Corte do rei.

Bolsa Maternidade ! o que levar ?



A programação é fundamental para as futuras mamães por isso devemos saber sempre o que devemos levar a mala tanto nosso como a do bebê para irmos a maternidade, uma bolsa de tamanho médio e indicadas para bebê é fundamental levando assim todos os pertences necessários.
Hoje podemos contar com várias marcas e modelos além de cores destinadas ao sexo do bebê, porém o que sempre devemos avaliar é a qualidade da bolsa já que iremos levar alguns itens que é necessário um ótimo material é essencial por isso cobre sempre a garantia da marca.

Bolsa Maternidade – O que Levar?

Na sua mala:
3 camisolas com abertura fácil para o peito
5 calcinhas com cintura alta
1 muda de roupa para quando você sair do hospital
Nécessaire com sabonete, xampu, escova de dente, creme dental, maquiagem, etc. Leve também um suplemento extra de absorventes.
1 par de chinelos ou pantufas
Protetores de seio
1 robe
3 sutiãs de amamentação
Seus documentos e do acompanhante, incluindo seus exames, receitas de remédio, telefone do médico e carteira de convênio.
Enfeite de porta, lembrancinhas, máquina fotográfica, filmadora, etc.
Na mala do bebê:
2 casaquinhos
3 conjuntinhos de pagão
Fraldas descartáveis, lenços de limpeza, pomada para assaduras, etc.
6 fraldas ou toalhinhas de boca
Escova para cabelo
3 macacões compridos
2 mantas
3 pares de meias
Touca
Fonte: Minha Vida

O QUE TEMOS EM NOSSOS PÚLPITOS ... ADORADORES OU ARTISTAS GOSPEL ?



"Sede, pois, imitadores(iguais) de Deus..." - Ef.5:1-17.
Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com "movimento", ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias... de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, "saíram do mundo" mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos "cristãos" tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc...
O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! (Jr.33:3).
"Artistas"... Modelo do mundo
Como já disse, muitos músicos chamados "cristãos", tem imitado modelos do mundo, querem ser conhecidos como artistas e pop stars! Imitam artistas seculares, são orgulhosos, soberbos, exigentes e egoístas. Buscam plataforma e visibilidade, querem ser reconhecidos, se consideram estrelas e querem "brilhar"! Se nos encaixamos neste modelo, devemos saber o que a Bíblia nos declara: "Eis que sois menos do que nada..." - Is.41:24. Ao Senhor pertence o louvor e todo o reconhecimento: "... o louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém." - Ap.7:12.
"Adoradores"... Modelo de Deus

Dismorfofobia corporal


Viver com Saúde.Dismorfia corporal, o medo do espelho
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Dismorfia)
dismorfofobia, também denominada transtorno dismórfico corporal ou síndrome da distorção da imagem, é um transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física.[1] Esta fobia de ter um aspecto anormal é observada com mais frequência nos adolescentes, de ambos os sexos, estando relacionada com as transformações ocorridas na puberdade. Pode ocorrer também em adultos ( neste caso com mais frequencia em mulheres, embora homens também sejam acometidos)[1]
O diagnóstico pode ser um desafio, pois na sociedade atual os sintomas são semelhantes a uma vaidade excessiva. Uso exagerado de cosméticos para disfarçar imperfeições, cuidados exagerados com os cabelos, dietas inconsequentes, bulimia, anorexia, exercícios exagerados, uso de roupas que escondem o corpo são algumas das características destes pacientes.
Sua causa é bastante discutível. Pode ser gerada por uma baixa auto-estima, pode ser decorrente de uma infância deficiente de carinho e de aprovação levando a uma autocrítica destrutiva ( reflexo de crítica excessiva dos pais), de sentimentos de abandono, ou mesmo por causas orgânicas, agravados pela grande exibição de figuras humanas padronizadas pelos meios de comunicação.
Na sociedade atual, a forma mais frequente de dismorfofobia é em relação ao peso corporal. Pessoas com peso adequado para sua altura e faixa etária consideram-se acima do peso, submetendo-se a regimes de fome, uso de medicamentos, vômitos forçados e exercícios físicos em excesso.
Outras formas de dismorfofobia consistem em : valorização excessiva de cicatrizes e marcas mínimas e praticamente imperceptíveis ( a pessoa se sente deformada, sente que a lesão é vista por todos e que ela atrapalha sua vida, como consequencia evitando sair de casa, ou abusando de maquiagens corretivas) , procura doentia por tratamentos estéticos ( cirurgias plásticas, tratamentos de rejuvenescimento), ideação irreal de envelhecimento(uma mulher de 40 anos, por exemplo, que se considera tão enrugada e envelhecida como uma de 90).
A característica principal da dismorfofobia é que a opinião do paciente a respeito de sua própria aparência não é compartilhada pela opinião geral do meio em que vive. No entanto, o paciente não enxerga que ele é absolutamente normal, e insiste em sua ideação de inadequação física, resistente a argumentações.
Entre estes pacientes, figuram os principais responsáveis pela procura de cirurgiões plásticos e de dermatologistas para tratamentos estéticos, que acabam não ficando satisfeitos com tratamento algum ( uma vez que o problema está em sua própria auto-aceitação, e não no tratamento), e que acabam gerando uma série de denúncias infundadas contra estes profissionais, a quem acabam por culpar por não terem atingido a estética que idealizaram para si.
O tratamento é bastante difícil, pois grande parte dos pacientes não se aceita portador deste diagnóstico. A maioria justifica-se como sendo "vaidosa" e classifica-se positivamente quanto a cuidar da aparência. No entanto, para o paciente, a dismorfofobia é fonte de grande sofrimento e angústia com sua aparência própria.
O tratamento consiste em psicoterapia, longa e trabalhosa, e muitas vezes é necessário o uso de medicamentos para apoio dos sentimentos depressivos que acompanham o quadro.

BLUSAS DE LAÇO APRENDA COMO USAR ESTA PEÇA ROMÂNTICA

Como Usar Blusa Gola de Laço 22 Como Usar Blusa Gola de LaçoComo Usar Blusa Gola de Laço 3 Como Usar Blusa Gola de LaçoComo Usar Blusa Gola de Laço Como Usar Blusa Gola de LaçoComo Usar Blusa Gola de Laço 66 Como Usar Blusa Gola de LaçoComo Usar Blusa Gola de Laço 44 Como Usar Blusa Gola de LaçoComo Usar Blusa Gola de Laço 55 Como Usar Blusa Gola de Laço
FONTE: dicasdemoda

Filé de Merluza Assado com Batatas e Pimentõe + Pavê Gelado de Cafés

Tipo de Culinária: Outros Países Europeus
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Peixes e Frutos do Mar
Rendimento: 5 porções

Ingredientes
10 filé(s) de merluza
1 kg de batata em rodelas
1/2 kg de cebola em rodelas
1 kg de tomate sem pele(s), sem sementes
2 unidade(s) de pimentão vermelho fatiado(s)
2 unidade(s) de pimentão verde fatiado(s)
1 xícara(s) (chá) de azeitona preta
1 cabeça(s) de alho sem casca(s)
1 xícara(s) (chá) de azeite de oliva
1 maço(s) de cheiro-verde picada(s) finamente
modo de preparo 


Corte o alho ao meio, frite-os no azeite em fogo baixo até dourá-los. Separe o alho do azeite e reserve-os. 
Em uma panela, que possa ir a mesa, montar em camadas sucessivas de azeite (o reservado, sem os alhos), tomate, cebola, cheiro-verde, pimentões, batata, filé de merluza até acabar os ingredientes, a última camada deve ser de tomates, cebola, pimentão, cheiro verde e azeite. Levar ao fogo baixo, com a panela fechada, sem adicionar água, quando as batatas estiverem quase cozidas, acrescente as azeitonas. 
Estará pronto, quando as batatas estiverem cozidas. Sirva com o alho frito. 

Palavra do dia


»MATEUS [5]
1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
15 nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

DEVOCIONAL



                                    Sexta-feira, 30 de Setembro, 2011

VERSÍCULO:
  Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem
agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois
vocês estão alcançando o alvo da sua fé: a salvação das suas almas.
   -- 1 Pedro 1:8-9

PENSAMENTO:
  Você pode confiar no que você não vê? É claro! Que pergunta é
essa? Nossas vidas dependem daquilo que não vemos – coisas como
gravidade e o ar que respiramos, só para mencionar duas coisas. Fé
em Jesus é tão natural como fé em cada uma destas coisas. O
problema é que nossos corações são céticos. Achamos difícil
acreditar que qualquer pessoa divina nos amaria tanto. Nossa
experiência diz, “Se é bom demais para ser verdade, é realmente bom
demais para ser verdade”. Esse ceticismo é apenas a forma deturpada
da resposta que Deus anseia ouvir de nós: “alegria gloriosa e
inexprimível”. Não sei de você, mas eu experimentei os dois. Eu
prefiro alegria a ceticismo!

ORAÇÃO:
  Quanta alegria enche meu coração, Pai, ao antecipar como será
estar na sua presença – ter o Senhor para secar cada lágrima dos
meus olhos e ter o Senhor para me apresentar de novo àqueles que eu
amo e àqueles que só conheço por reputação. Por favor, não deixe
minha vida ser mais longa do que esse senso de antecipação em mim,
e nunca deixe aquela esperança minguar no meu coração, independente
do que acontecer na minha vida aqui. No nome de Jesus eu oro. Amém.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COMUNHÃO






COMUNHÃO

(1 João 1:3) – “O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.”

Frases EvangélicasAmados, entendamos um pouco do que seria a comunhão que a Palavra de Deus diz. No dicionário, além de algumas explicações encontramos essa; “Comunhão – é o conjunto daqueles que comungam os mesmos ideais, crenças ou opiniões; uma comunidade”. A comunhão não se resume só em horas boas, alegrias e festas. É para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. Pois passado os anos, eis o que aprendemos;          


O tempo passa, e a vida acontece. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vem. As carreiras terminam. O amor tende a esfriar, pois as pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. Após tudo isso a verdadeira comunhão estará lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros separa uma metade e a outra, ela sempre estará lá. Afinal de contas, a comunhão nunca estará mais distante do que o alcance da nossa necessidade, pois sempre almejaremos sua busca. 


Na comunhão com Deus, Ele sempre estará “torcendo” por você, intervindo a seu favor, e esperando de braços abertos para lhe abençoar na vida. Pois todos nós, quando iniciamos na “aventura” chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, e nem sabíamos que precisaríamos tanto do próximo, e em verdade do Senhor. 


Agora, não sei que tipo de dificuldade ou alegria encontraremos pela frente neste ano, talvez nos próximos. Mas sei apenas que vou me garantir na comunhão do amor eterno de Deus para nos conciliarmos sempre. Se você ainda não tem certeza disso tudo, busque também a verdadeira comunhão com o Pai. Pois ainda há vagas!

Creia, 

(1 João 1:7) - “ mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.” 


Em Cristo Jesus,
Marcos Inácio
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Lombo Recheado com Maçã


Lombo Recheado com Maçã


Tipo de Culinária: Culinária Popular
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Carnes
Rendimento: 15 porções
Ingredientes
3 dente(s) de alho amassado(s)
250 ml de vinho branco
40 ml de suco de limão
1 1/2 kg de lombo de porco Sadia 
1 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo
quanto baste de louro
1 colher(es) (sopa) de sal
1/4 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia 
quanto baste de pimenta-do-reino branca
quanto baste de shoyu para pincelar
Recheio
200 gr de presunto sem capa de gordura Sadia fatiado(s)
8 fatia(s) de bacon Sadia 
2 unidade(s) de maçã fatiada(s)
100 gr de azeitona verde sem caroço 

modo de preparo

DEVOCIONAL




                                   Quinta-feira, 29 de Setembro, 2011

VERSÍCULO:
  Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam
o Senhor.
   -- 1 Crônicas 16:10

PENSAMENTO:
  Qual é a sua glória? Você se gloria nas suas realizações, sua
riqueza, seu status, sua beleza, sua piedade, sua humildade...? No
velho hino “Aos Pés da Cruz de Jesus”, confessamos “Minha glória, a
cruz”. Isso é o que cristãos querem dizer quando nós “gloriamos no
santo nome de Deus”. Nossa compreensão do santo nome de Deus foi
grandemente expandida por Jesus. Ele nos ensinou que devemos
reverenciar o nome de Deus, mas também chamá-lo de Pai. Qualquer
outra causa de alegria, qualquer outra base de orgulho, é uma
ilusão passageira. Para aqueles cujos corações buscam o Senhor, a
glória é encontrada em reverenciar o santo nome do Pai, que
entregou seu precioso Filho para que pudéssemos ser seus filhos.
Ele nos ama tanto. Incrível!

ORAÇÃO:
  O Senhor tem me abençoado de tantas maneiras, Pai. Como posso
começar a agradecê-lo propriamente? Confesso que às vezes eu
procuro notoriedade e glória para mim mesmo, apesar de saber que é
passageira e muitas vezes é apenas bajulação falsa daqueles que
querem algo de mim. No fundo do meu coração, querido Deus, eu sei
que minha verdadeira glória é achada na aliança de adoção que o
Senhor assinou com a sua graça. Obrigado! Palavras não são
suficientes para expressar minha gratidão. Mas, por favor, saiba
que eu anseio ser eternamente grato por tudo que o Senhor tem
feito. Que a glória seja sua no céu e no mundo todo, agora e para
sempre. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém

fonte: iluminaalma

PALAVRA DO DIA


»COLOSSENSES [3]
1 Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
2 Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
3 porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
4 Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
5 Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
6 pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
7 nas quais também em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas;
8 mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca;
9 não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos,
10 e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
11 onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo ou livre, mas Cristo é tudo em todos.
12 Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade,

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mousse de Chocolate Branco com Menta



Se você está procurando por uma receita de sobremesa diferente e muito gostosa para agradar o paladar de todos os seus familiares e amigos, você está no lugar certo. Porque hoje vamos ensinar uma receita de mousse diferente e super elegante.
mousse de chocolate branco com menta possui um sabor único e pode ser servido em diversas ocasiões e eventos, já que se trata de uma sobremesa elegante e sofisticada.
Confira como fazer mousse de chocolate branco com menta, seguindo a receita abaixo. E fique tranqüilo, pois é uma receita fácil e você não encontrará nenhuma dificuldade na hora de fazer.
Receita de Mousse de Chocolate Branco com Menta

Ingredientes

Arroz Mexicano



Que tal dar uma variada no cardápio e preparar uma receita diferente de arroz?! Se você gostou da idéia, vai gostar ainda mais da nossa sugestão. Hoje vamos ensinar como fazer arroz mexicano, uma receita fácil, diferente e muito gostosa.
Quem conhece a culinária mexicana já deve ter provado dessa receita e quem não conhece, com certeza, não vai se arrepender de experimentar essa deliciosa receita de arroz que é super fácil de fazer. Uma boa dica é servir este prato acompanhado de outro pratos da culinária mexicana.
Receita de Arroz Mexicano

PALAVRADO DIA


gracasportudo»II CORINTIOS [10]
1 Ora eu mesmo, Paulo, vos rogo pela mansidão e benignidade de Cristo, eu que, na verdade, quando presente entre vós, sou humilde, mas quando ausente, ousado para convosco;
2 sim, eu vos rogo que, quando estiver presente, não me veja obrigado a usar, com confiança, da ousadia que espero ter para com alguns que nos julgam como se andássemos segundo a carne.
3 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne,
4 pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas;
5 derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;
6 e estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.
7 Olhais para as coisas segundo a aparência. Se alguém confia de si mesmo que é de Cristo, pense outra vez isto consigo, que, assim como ele é de Cristo, também nós o somos.
8 Pois, ainda que eu me glorie um tanto mais da nossa autoridade, a qual o Senhor nos deu para edificação, e não para vossa destruição, não me envergonharei;
9 para que eu não pareça como se quisera intimidar-vos por cartas.
10 Porque eles dizem: As cartas dele são graves e fortes, mas a sua presença corporal é fraca, e a sua palavra desprezível.

DEVOCIONAL

Confusão
      Quarta-feira, 28 de Setembro, 2011

VERSÍCULO:
  Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o
justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. Ele foi morto no
corpo, mas vivificado pelo Espírito.
   -- 1 Pedro 3:18

PENSAMENTO:
  Parece tão simples e direto, não é? É como a manchete do jornal
sobre alguém que não conhecemos. Fatos frios e duros! Mas nós
sabemos outros detalhes. Abaixo desta afirmação de graça está o
coração quebrantado de Deus, o sacrifício do céu, a brutalidade de
homens supostamente religiosos, e o amor penetrante do nosso Deus,
que não nos abandonará ao cruel “mestre da morte”. Para aqueles que
conheciam sacrifício de animais, com seu alto custo pessoal, este
versículo é mais do que uma manchete: é uma “manchete de graça”. De
uma vez por todas – não precisamos mais de sacrifícios.
Conduzir-nos a Deus – não há mais distância, não há mais
intermediários entre Deus e nós. Jesus é a porta aberta do céu e o
coração aberto de Deus dizendo, “Venha para casa; estamos esperando
por você”.

ORAÇÃO:
  Quais palavras, ó gracioso Pai, posso usar para expressar minha
gratidão pelo seu sacrifício e graça? Não tenho palavras
suficientes para dizer o que eu sinto. Mas mesmo sabendo disso, eu
sei que o presente do seu Espírito assegura que o Senhor ouve as
minhas palavras e meu coração. Cada coisa boa e duradoura que tenho
vem da sua graça. Por favor, receba meu amor eterno e meu louvor de
coração por tudo que o Senhor é, por tudo que o Senhor tem feito e
por tudo que o Senhor será. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

OLHA QUE ESTAMPAS MAIS LINDAS ... SÃO O QUE USAREMOS NESTE VERÃO!

260547 Dolce Gabbana idealiza uma primavera 2011 internacional repleta de flores DomC3ADnio da Moda Fonte Fashion Gone Rogue Tendências da Moda, Primavera verão 2012vestido-gordinhas
fonte tendencias

MODA PRIMAVERA VERÃO 2011 2012



Carne Ensopada com Legumes+Bolo de Milho Verde


Carne Ensopada com Legumes


Tipo de Culinária: Culinária Popular
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Carnes
Rendimento: 6 porções
Ingredientes
500 gr de alcatra em pedaços médios
3 unidade(s) de batata em pedaços médios
200 gr de vagem cozida(s)
2 unidade(s) de cenoura picada(s)
1 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo
2 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia 
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
2 unidade(s) de tomate picado(s)
quanto baste de alho picado(s)ver vídeo

Modo de preparo

Conheça as Dietas das Celebridades Saiba aqui qual os segredos das celebridades para ter aquele corpinho de dar inveja.

268702 dietas das celebridades 1 300x300 Conheça as Dietas das CelebridadesQuem não quer perder peso hoje em dia? A conclusão é que todas as mulheres, mesmo as mais magras querem perder peso, isso parece uma doença contagiosa. A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o peso que tem.

O que é mais importante a dieta ou a saúde?

Para a maioria das mulheres a resposta certa é a dieta, estar magra é a melhor coisa para elas. Mas com certeza a saúde  esta em primeiro lugar, as mulheres preferem estar doentes e magras a ter uns quilinhos a mais. Esse tipo de pensamento faz com que dietas malucas sejam adotadas com a promessa de perda de peso rapidamente.
A perda de peso rápida não é saudável, descompensa o organismo que fica deficiente de vitaminas e pode gerar danos a saúde. Por isso antes de fazer qualquer tipo de dieta é muito importante consultar seu medico para que ele possa dar maiores informações ou até indicar um profissional na área.
Para emagrecer com saúde é muito importante dosar os alimentos e fazer exercícios físicos, o normal é perder entre meio e um quilo por semana. As dietas milagrosas que prometem perder peso rápido podem retardar o metabolismo que passa a ficar estagnado.

FRASE DO DIA


deusabencoeQUER VER UM MILAGRE, PLANTE UMA PALAVRA DE AMOR PROFUNDO NA VIDA DE UMA
PESSOA  CULTIVE-A COM UM SORRISO E UMA ORAÇÃO, E VEJA O QUE ACONTECE.
                                        (Max Lucado)

RELACIONAMENTO SINCERO

Oração  
(Tiago 4:8) - "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações."
 
Amados, que tipo de relacionamento temos buscado ter com Deus? Muitas pessoas quando estão passando por um momento difícil clamam dizendo, “se Deus existe, onde Ele está?”. E até mesmo aqueles que dizem conhecerem ao Senhor, qual será a verdadeira motivação em buscá-Lo?
 
 
Não estou buscando criticar ou julgar ninguém, pois estou incluso no contexto, mas que possamos refletir sobre o assunto. Qual será a verdade por detrás de nossos atos, será que o buscamos por medo, interesses pessoais, proteção, status, por moda... Pense um pouco, por que quero me relacionar com Deus? É claro que muitos de nós começamos a conhecê-Lo por esses motivos, mas e depois??? Clamamos a Deus na maioria das vezes para que Ele resolva nossos problemas, e Ele realmente resolve todos, mas e depois de tudo resolvido, o que buscamos, ou melhor por que nos distanciamos dEle?

PALAVRA DO DIA


Consolação»EFÉSIOS [5]
1 Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados;
2 e andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
3 Mas a prostituição, e toda sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos,
4 nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças.
5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
7 Portanto não sejais participantes com eles;
8 pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
9 (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade),
10 provando o que é agradável ao Senhor;
11 e não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as;
12 porque as coisas feitas por eles em oculto, até o dizê-las é vergonhoso.
13 Mas todas estas coisas, sendo condenadas, se manifestam pela luz, pois tudo o que se manifesta é luz.
14 Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.
15 Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16 usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus.
17 Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito,
19 falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração,

DEVOCIONAL

levanteosolhos

                                    Terça-feira, 27 de Setembro, 2011

VERSÍCULO:
  E os habitantes de uma cidade irão a outra e dirão: ‘Vamos logo
suplicar o favor do Senhor e buscar o Senhor dos Exércitos. Eu
mesmo já estou indo’.
   -- Zacarias 8:21

PENSAMENTO:
  A mensagem messiânica de Zacarias antecipa o dia da redenção do
Senhor. Muitos povos diferentes, do mundo todo, virão buscando a
grande misericórdia de Deus. O povo de Deus terá uma frase chave
nos seus corações: “Vamos buscar a presença de Deus. Eu vou; por
que não vem comigo?” Como crentes, sabemos que Jesus veio, morreu e
ressuscitou dos mortos. Sabemos que Jesus vai voltar com salvação
para todos os que realmente o conhecem e o seguem. Vamos pedir para
outros juntarem-se a nós para irmos à grande celebração de graça e
salvação no retorno dele!

ORAÇÃO:
  Amoroso Pai, eu busco a sua presença diária na minha vida. Sem a
sua direção, amor, santidade e verdade, eu estaria perdido e
confuso Sabendo que meu destino está com o Senhor. Anseio vê-lo
face a face como seu filho. Por favor, guie-me àqueles que não Lhe
conhecem, mas estão Lhe buscando. Dê-me olhos para enxergá-los,
ouvidos para ouvir seu clamor e sabedoria para saber como
compartilhar sua graça. Use-me para prepará-los para encontrar o
Senhor no grande Dia de Redenção que está vindo com seu Filho. No
nome de Cristo Jesus, meu Senhor, Amém. 

sábado, 24 de setembro de 2011

A PLENITUDE DO REINO DE DEUS. Lição 13 - CPAD

A PLENITUDE DO REINO DE DEUS.
Lição 13 - CPAD - pequeno subsídio                                         
Autor: Osvarela
Mais uma vez obrigado, a você que leu e acompanhou este trimestre, só falta um para o término do ano, se Jesus não voltar para implantar ao Reino em sua Plenitude.

Texto Áureo.
“Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.” Is 11.1.

Leitura Bíblica em Classe. Isaías 11.1-9.PORQUE brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.E deleitar-se-á no temor do Senhor; [...]E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco.Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.
Palavras e significados:
Malkuw (aramaico)
1) realeza, reino, reinado
1a) realeza, reinado, autoridade real
1b) reino
1c) domínio (referindo-se ao território)
1d) reinado (referindo-se ao tempo)
Mc.1.15. e dizendo: O tempo está cumprido, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho.
A palavra grega basileia, usada nos evangelhos para “reino”, e as palavras correspondentes no hebraico e aramaico, tais como Malkuth – é o reino [malkuwth – malkuyah - pl.] e Me(a)mlakhah [mamlakuwth - hebráico-(Os.1:4)-significa domínio;
A mesma expressão indica o governo humano (Josué 13:12; 21; 27;30;31 e Jer.26:1).], como muitas outras palavras em nossa língua, podem designar o mesmo conceito de dois pontos de vista distintos. Elas podem indicar o reino como algo abstrato, o reinado ou governo exercido pelo rei. Podem, também,  descrever o reino como algo concreto, o território, a soma total dos súditos e possessões sobre os quais se reina, incluindo quaisquer direitos, privilégios e vantagens que são desfrutados nessa esfera.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...