Devocional


Habacuque 2:9

                                  Quinta-feira,  9 de Fevereiro, 2012

VERSÍCULO:
  “Ai daquele que obtém lucros injustos para a sua casa,para pôr
seu ninho no alto e escapar das garras do mal!”
   -- Habacuque 2:9

PENSAMENTO:
  No nosso mundo de concorrência, na nossa corrida para chegar ao
topo e deixar todos os nossos rivais para trás, Deus diz a todos
nós “ai de vós!” Ele nos amnda parar e entender que os valores de
Reino são diferentes dos valores do mundo – que não há sucesso sem
serviço. Ele também nos avisa que nos levará a ruína se ignorarmos
seus valores nos colocando acima do bem-estar dos outros, ou
buscando nosso próprio sucesso às custas da nossa ética.

ORAÇÃO:
  Deus Gracioso, poderoso e justo, por favor, fortaleça-me para
que eu resista à tentação de explorar, de ser desonesto, de mentir
para subir. Querido Pai, eu verdadeiramente quero ser uma pessoa de
integridade, caráter e bênção. Por favor, ajude-me a ver qualquer
duplicidade em meu coaração e a tratar os outros com graça, assim
como o Senhor me trata tão graciosamente. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas