VISÃO E COMPORTAMENTO



 
(Gênesis 15:5) - "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência." 
 
 
Amados, um novo ano se inicia e junto com ele as esperanças se renovam, a vontade de fazer diferente, a expectativa de alcançar promessas e realizar projetos. Fazemos projetos e os colocamos diante de Deus, crendo que Ele é poderoso para fazer além do que pedimos o pensamos.
 
 
Mas também pensamos em tudo aquilo que planejamos no ano anterior e que muitas das vezes desistimos ou nem nos lembramos do que se foi almejado. Fazemos muitas promessas de que “esse ano vai ser diferente”, mas continuamos a ter o mesmo comportamento diante das circunstância, e com isso colhemos os mesmos resultados. Pois a sua visão vai determinar o seu comportamento.
 


 
Se você enxergar com uma visão puramente racional, colherá resultados racionais. Se você olhar com a visão de Deus irá colher resultados sobrenaturais. Quando sua visão é pessimista e pequena você terá um comportamento pessimista e pequeno, em tudo você desistirá, começará uma serie de coisas e não terminará nenhuma. Deus tirou Abraão para fora, pois queria que ele enxergasse além dos céus. Pare de olhar para baixo e olhe para cima, não coloque limites onde Deus não colocou. Faça os seus projetos segundo a visão do Senhor, conforme Ele tem colocado em seu coração. Pois assim você terá um comportamento diferente, onde ninguém acredita, você acredita, onde todos dizem que vai dar errado, você sabe que vai dar tudo certo porque Deus falou contigo.
 
 
Enfim, tenha a sua fé no Senhor e acredite que Ele tem o melhor para você, mesmo que tudo pareça estar distante aos seus olhos, aos olhos de Jesus está muito próximo, não se esqueça que a realidade nunca será a Verdade!
 
 

Creia,
 
(Efésios 3:20) - "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas