VENCENDO PENSAMENTOS CONFUSOS

 
(Salmos 119:5-6) - "Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos. Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos."
  
Amados, andar na direção certa é o que todos precisam e querem. Dizem que se você não sabe para onde ir qualquer lugar estará bom, e na ânsia de tomar a decisão certa muitas das vezes ficamos parados não sabendo o que fazer, nossos pensamentos ficam a mil e acabamos confusos e sem direção.
 
 
O salmista nos deixou uma grande reflexão sobre esse assunto, veja que ele lamenta não ter atentado antes para a Palavra de Deus, ele descobriu que as coisas teriam sido diferentes se ele tivesse observado os mandamentos do Senhor. Ele vai um pouco além, e declara que ficou confuso, não sabia o que fazer e que nada disso teria acontecido se ele tivesse buscado a direção certa na Palavra de Deus.

 
 
Muitos se perguntam e até duvidam do poder orientador da Bíblia, mas para aqueles que já experimentaram do seu maravilhoso poder não há nenhuma duvida. Não é mágica, mas é muito especial quando conseguimos entender a direção certa que Deus nos revela através de Sua Palavra. O Senhor já traçou um caminho de vitória para sua vida e todas as orientações necessárias para esse caminho Ele deixou expressado na Sua santa Palavra. Não tome nenhuma decisão precipitada, ore ao seu Deus, e busque em Sua Palavra que o Espírito Santo confirmará em seu coração, mas como saberei que foi o Senhor que falou, não se preocupe, aguarde que na hora certa você entenderá e saberá o que fazer.
 

Creia,
 
(Gênesis 15:1) - "DEPOIS destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão."
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas