Devocional



                                   Terça-feira, 28 de Fevereiro, 2012

VERSÍCULO:
  E onde estão os deuses que você fabricou para si? Que eles
venham, se puderem salvá-la na hora da adversidade! Porque os seus
deuses são tão numerosos como as suas cidades, ó Judá!
   -- Jeremias 2:28

PENSAMENTO:
  Vamos focalizar num simples conceito hoje. Baseado na
distribuição do nosso tempo, interesse, estilo de vida, gastos de
dinheiro, e fala, quem ou o que é nosso deus? É o Senhor Deus?

ORAÇÃO:
  Estou convencido, querido Pai Celestial, de quantos falsos
deuses competem por minha atenção no meu mundo. Por favor,
abençoe-me e capacite-me com um coração dedicado. Quero que meu
coração seja livre de qualquer falsidade que possa distorcer ou
diminuir minha lealdade a Ti. Em nome de Jesus eu oro. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas