QUAL É A SUA GLÓRIA?

  
(I Tessalonicenses 2:19) – “Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?” 
  

  
Amados, qual é a sua glória? Hoje o homem vive em intensa agitação, corremos para todos os lados para satisfazer nossas prioridades: trabalho, estudos, casa, são tantas coisas que parece que o mundo está em velocidade máxima. 
  
  
Nesta nossa corrida deixamos muito para traz, queremos tanto ter uma vida melhor que deixamos coisas que deveriam ser mais bem observada. Pessoas estão cada vez mais distantes, perdemos o contato humano. Apesar de nos achamos civilizados e sociais somos cada vez mais individualista, não nos preocupamos mais com o nosso próximo, a necessidade de outros não nos causa mais incomodo. Mudamos os valores humanos de convivência. 
  

  
Qual é o verdadeiro sentido do evangelho? Não são almas, este é o objetivo do evangelho, e assim da igreja. Hoje temos templos grandiosos e confortáveis, e parece ser isto a nossa maior preocupação. Nossa glória não pode estar apoiada nas coisas que perecem, mas sim em pessoas, estas devem ser o nosso melhor valor o objetivo de nossa carreira, está é a principal missão da igreja. 
  
  
Creia, 
  
(I Tessalonicenses 2:20) – “Na verdade vós sois a nossa glória e gozo.” 
  
  

Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira 
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas