O REFRIGÉRIO INTERIOR

(Atos 3:19) - "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,"   
 
Amados, viver na presença do Senhor trás sobre as nossas vidas toda a sorte de bênçãos imagináveis e aquelas que nem percebemos, mas que estão lá. Na presença do Senhor temos a benção do refrigério, mesmo em meio a grandes adversidades e desafios temos uma paz interior que ninguém compreende e muita das vezes nem nós mesmo.
 
 
Esse refrigério e fruto da presença de Deus em nossa vida, mas o profeta Isaías nos ensina por que muitos não conseguem usufruir disso, veja "Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça." – (Isaías 59:2). O pecado nos separa de Deus e essa separação nos tira da presença do Senhor nos impedindo de usufruir desse refrigério.

 
 
Mas nosso Senhor Jesus apagou nossos pecados, nos livrando das trevas e nos trouxe para Reino de sua luz. Os médicos podem curar muitas doenças, mas quando a dor está na alma só o Senhor pode curar, o pecado só trás infelicidade, decepção e aflição da alma, não vale a pena ficar fora da presença do Senhor. Esse refrigério é nosso direito, não deixe que o pecado o roube de você, é tempo de se arrepender, de se converter, mudar do caminho errado para o Caminho certo, e experimentar da benção de ter O REFRIGÉRIO INTERIOR.
 
 

Creia,
 
(I João 1:9) - "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."
 
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas