Devocional



                                 Segunda-feira, 27 de Fevereiro, 2012

VERSÍCULO:
  Daniel respondeu: “Nenhum sábio, encantador, mago ou adivinho é
capaz de revelar ao rei o mistério sobre o qual ele perguntou, mas
existe um Deus nos céus que revela os mistérios”.
   -- Daniel 2:27-28

PENSAMENTO:
  Qual é a pedra fundamental da sua fé nas horas de incerteza?
Quem sabe para onde toda revolta, tumulto e incerteza vão parar? Em
quem pode achar a solução para os seus problemas mais perplexos?
Para Daniel e seus amigos, havia uma resposta sólida e verdadeira:
o Senhor Deus de Israel. Não os “conhecidos” professores sábios
daqueles dias. Não as religiões do Oriente. Não os
super-espiritualistas. Mas somente em Deus.

ORAÇÃO:
  Querido Pai, o Senhor é o Único Verdadeiro Deus vivo! Não há
ninguém nem nada que pode ser comparado ao seu esplendor, retidão e
majestade. Somente ao Senhor pertence todo o louvor, honra e
glória. Eu confio no Senhor para guiar minha vida e me guiar ao
entendimento que eu preciso para fazer a sua vontade. No nome do
Senhor Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas