DEVOCIONAL

Terça-feira, 18 de Setembro, 2012

VERSÍCULO:
“A sabedoria é melhor do que as armas de guerra, mas um só
pecador destrói muita coisa boa”.
    -- Eclesiastes 9:18

PENSAMENTO:
   Com um pouquinho de fermento a massa toda é mudada. Uma pessoa
pecaminosa pode ter o mesmo efeito num grupo de pessoas
compromissadas com Deus. Vamos ser sábios e reverenciar Deus,
obedecendo-o e a sua Palavra. Vamos ser perspicazes na maneira que
lidamos com o pecado e a tentação nas nossas vidas. Também, vamos
ter certeza de lembrar que estamos em guerra com Satanás. Depois
vamos louvar a Deus, porque nosso Salvador já derrotou nosso
inimigo e o Espírito Santo nos capacita a superar os ataques de
Satanás e resistir a tentação que vem dele.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, por favor, dá-me sabedoria para enxergar a decepção
dos esquemas do diabo enquanto estou procurando viver a sua verdade
e mostrar seu caráter na minha vida. Obrigado pelo seu poder que
está trabalhando dentro de mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas