DEVOCIONAL

Lucas 9:20
                                    Quinta-feira, 20 de Setembro, 2012

VERSÍCULO:
   “E vocês, o que dizem?”, perguntou. “Quem vocês dizem que eu
sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.
    -- Lucas 9:20

PENSAMENTO:
   Muitas pessoas têm suas opiniões sobre a identidade de Jesus. A
verdadeira questão, no entanto, é o que você acredita sobre Jesus.
O que você decide sobre o Filho de Deus significa tudo para você e
para aqueles que você influencia. Então, ouça à pergunta de Jesus
aos seus discípulos como se estivesse perguntando para você: “Quem
você diz que eu sou?” A minha oração é que a sua resposta seja a
mesma da do Pedro: “O Cristo de Deus”.

ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, obrigado por Jesus, que é meu Senhor,
Salvador, amigo e irmão mais velho na Sua família. Eu Te louvo por
envia-lo para revelar-se a nos e te agradeço por seu amor
demonstrado por Ele na cruz. Eu creio que Jesus é o Cristo, o Filho
do Deus Vivo, e o único Salvador que pode trazer liberdade, perdão,
purificação e salvação completa. Obrigado! No poderoso nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas