Devocional






VERSÍCULO:
   “Levantem-se e louvem o Senhor, o seu Deus, que vive para todo o
sempre. Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima
de toda expressão de louvor”.
    -- Neemias 9:5b

PENSAMENTO:
   “Levanta, proclama teu amor a Cristo...” É um corinho que nossas
crianças gostam de cantar! Mas, o que acontece àquela exuberância
da juventude e à alegria de louvor ao Senhor? Deus não quer que o
percamos. Leia a Bíblia e destaque todos os atos físicos usados
para reverenciar e louvar o nosso Deus eterno. Num mundo que
normalmente usa o nome de Deus em vão, não está na hora da gente
levantar e louvá-lo – não apenas no culto (nosso culto particular)
e nossos devocionais diários (nosso louvor pessoal), mas também nas
nossas vidas a cada dia (nosso louvor público)?!

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, é incompreensível que um Deus eterno e todo
poderoso escolheria ouvir as minhas orações. Mesmo assim, eu sei
que o Senhor as ouve e as reponde. Obrigado! Por favor, receba o
meu louvor, seja em particular ou com outros cristãos, no meu culto
diário pessoal ou no meu louvor público ao viver como exemplo
perante meus colegas. Somente o Senhor é Deus e digno de todo o
louvor. Por favor, receba o louvor que procuro Lhe oferecer na
minha vida, assim como através das minhas palavras. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas