DEVOCIONAL


 Quarta-feira, 26 de Setembro, 2012

VERSÍCULO:
   “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho
do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na
glória do Pai e dos santos anjos”.
    -- Lucas 9:26

PENSAMENTO:
   Algumas das palavras mais tristes que um filho pode ouvir são
estas: “Estou muito desapontado em você”. Não queremos que esta
seja a reação do nosso Pai Celestial. Queremos que o mundo saiba
que amamos e honramos Jesus com Senhor para que possam vir a
conhecer nosso Salvador também e para que possamos agradar nosso
Pai no Céu!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, dá-me coragem, sabedoria e
respeito na minha busca de representar Jesus cada dia. Que as
minhas palavras e a minha vida declarem minha devoção a Jesus como
meu Senhor e Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas