Devocional

SEGUNDA FEIRA, 24 SETEMBRO ;PRIMAVERA 2012
Jeremias 9:24

VERSÍCULO:
   “mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e
conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade,com justiça e
com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”,
declara o Senhor”.
    -- Jeremias 9:24

PENSAMENTO:
   Duas verdades nesta passagem são igualmente cruciais para nós a
entendermos. Primeiro, Deus é bondoso, justo e reto. Segundo, ele
se agrada nestas coisas quando as vê em nós. O que a sua vida
representa? Que sejamos como nosso Pai e assumirmos o estilo de
vida de bondade amorosa, a causa de justiça para todos e o caráter
de santidade. Por quê? Porque nossa maior alegria deveria ser
agradar ao Pai!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Santo Deus, que minha vida seja agradável ao
Senhor e lhe dar alegria. Querido Pai, estou ciente que meu caráter
não chega à altura da sua santidade e retidão, e a misericórdia e
graça que o Senhor tem mostrado a outros empalidece em comparação à
misericórdia e graça que o Senhor estendeu a mim. Então, por favor,
Pai, ajude-me a reconhecer as áreas onde mais preciso crescer para
ser agradável a Ti e abençoar outros com a Sua graça. Obrigado por
ter me dado o Espírito Santo para me ajudar a ser transformado. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas