NYFW confirmou: beleza não tem idade


fashion lady

Modelos com idades "plus" continuam em alta!
Você já sabe que modelos com idades "plus" estão em alta no meio da moda há algumas temporadas. O Movimento Habla identificou esta tendência (que valoriza não só a beleza, mas também a vivência de mulheres maduras) há pouco mais de um ano e meio. Para saber mais sobre essa corrente, clique aqui. A semana de moda de NY, que está acontecendo neste momento, é mais um ótimo exemplo desse fenômeno – agora não mais em campanhas publicitárias, mas nas passarelas.

A estilista Norisol Ferrari levou a diversidade para a passarela da semana de moda de Nova York. No desfile da coleção Primavera/Verão 2013 ela destacou as curvas do corpo feminino, e escalou como modelos a belíssima Carmen Dell’Orefice, 81 anos e Alva Chinn, prestes a completar 60 anos, para vestir seus looks ideais para as noites. Outras modelos transetárias lindíssimas também participaram.

Carmen Dell'Orefice e Alva Chinn, que já são modelos há muitas décadas, fizeram bonito nas passarelas do NYFW


A grife Marimekko também aproveitou essa temporada para desfilar suas criações com modelos mais velhas. E pelo jeito Carmen Dell’Orefice e Alva Chinn estão com a agenda cheia! Elas desfilaram novamente, dando um show de elegância e beleza.


A Merimekko também levou modelos transetárias para as passarelas.
Fotos: Getty Images


Não que desfiles com modelos em idade avançada sejam novidade, muito menos aqui no Brasil: quem não se lembra do desfile de Ronaldo Fraga de 2009, que emocionou o público ao dispensar modelos jovens e levar para a passarela 27 idosos de mais 65 anos? Muito amor!

"Transetários before it was cool" - Ronaldo Fraga 2009

Ronaldo Fraga emocionou o público em seu desfile de 2009 na SPFW.

Para conferir mais fotos do desfile de Norisol Ferrari e campanhas de moda com mulheres que já viveram bem mais que 60 anos, clique aqui e saiba mais.
 Belezas maduras marcaram desfiles da semana de moda de Nova York.
fonte:mdemulherrrrrrrrrrrrrrrr

Comentários

Postagens mais visitadas