AMIGO , IRMÃO





AMIGO FERIDO!

- Meu amigo não voltou do campo de batalha,
senhor, solicito permissão para ir a buscá-lo,
disse um soldado ao seu tenente.

- Permissão negada... replicou o oficial
Não quero que arrisque a sua vida por um homem
que provavelmente está morto.

O soldado, ignorando a proibição, saiu,
e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido,
transportando o cadáver de seu amigo.

O oficial estava furioso:
- Já tinha te dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens!
Diga-me: Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?

E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor!
Quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pode me dizer:
"Tinha certeza que você viria"

(Blog: Recados de Deus)


Amigos, o Nosso Ministério é resgatar vidas da morte eterna e trazê-las, através da pregação do Evangelho, para a Vida Eterna em Jesus Cristo. Pergunto a você: Isso não vale a pena? Claro que sim, pra mim isso é uma festa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas