O SACRIFÍCIO DE ABRAÃO

serodia  
(Gênesis 22:2) – “E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.” 
  
Amados, ao pensarmos nesta passagem em que Deus prova a Abraão pedindo seu único filho, temos que refletir um pouco no que Deus tem a nos revelar. Abraão foi um exemplo de fé para sua posteridade, desde seu chamado, Ele foi um exemplo a ser seguido, pois a fé é a única forma para os homens poderem achegar-se até Deus. 
  

  
Nesta sua última prova quando Deus pede a seu filho em sacrifício, Abraão demonstrar um grande ato de fé, em não negá-lo a Deus. Desta forma, notamos que Abraão estava dizendo com o seu ato que Deus poderia ressuscitar a seu filho mesmo depois de morto, ou seja, que Deus tinha poder sobre a morte. Que a vida está nas mãos de Deus. Como Jesus afirmou a marta: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;”- (João 11:25). 
  
Creia, 
  
(João 11:25) - “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” 
  

Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas