FRUSTRAÇÃO



(João 11.32)  - “Tendo, pois Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.”



Amados, como é difícil superarmos a frustração, a decepção das nossas expectativas não atingidas. Hoje iremos compartilhar de algo que tem esfriado a vida espiritual de muitos e levado outros ao fracasso.





Muitos de nós conhecemos a passagem bíblica sobre a morte e a ressurreição de Lázaro, mas o que muito nos chama a atenção nesta história é a frustração da suas irmãs Marta e Maria. Elas haviam avisado Jesus a tempo, mas Ele não veio, elas sabiam que Ele tinha todo o poder para curar seu irmão, mas Ele não veio, Jesus amava aquela família e quando eles mais necessitavam de sua ajuda, Ele não veio. Será que você também não está se sentindo assim? Você sabe que Deus tem poder para mudar as circunstancias adversas da sua vida, mas Ele não muda. Você continua servindo a Deus, mas já não é a mesma coisa, parece que o brilho acabou, morreu.






Veja o que Jesus declarou; “Jesus, porém, ao ouvir isto, disse: Esta enfermidade não é para a morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” (João 11.4). Entenda essa palavra, Marta e Maria acreditavam que Jesus tinha poder para curar, e se esqueceram que Ele tem todo o poder. Isso que você está vivendo não é o fim, Jesus está no controle, ainda não é chegada à hora, Ele nunca se atrasa, pois não está sujeito ao tempo.





Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11.40). Creia, pois você verá Deus ser glorificado através desta adversidade, não é para morte, mas para vida, não é o fim, mas o começo. A frustração vem quando deixamos de acreditar, curar até um médico poderia curar, mas ressuscita somente Deus, alcançar o que você perdeu até outros conseguiram com seus esforços, mas o que vai acontecer na sua vida somente Deus pode fazer, pois o milagre é maior.

Creia que Deus está no controle da sua vida e jogue fora a FRUSTRAÇÃO.



Creia,



(Lucas 1.37) - “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.”



Em Cristo Jesus,

Adriano Rodrigues
GRUPO "O PÃO DIÁRIO"

Comentários

Postagens mais visitadas