VIVIFICADO

ilovejesusblinkie  
(Salmos 119:93) - "Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado." 
  
Amados, muitas das vezes a nossa vida parece está numa montanha russa, há momentos onde subimos constantemente e somente apreciamos a paisagem, mas subitamente começamos a descer e o que mais queremos e fechar os olhos para que tudo acabe o mais depressa possível. 
  
  
É nessas descidas da vida que nos desanimamos, perdemos a vontade de lutar e porque não dizer que muitos perdem até a vontade de viver. Fazemos tudo certo e de repente uma surpresa desagradável. Não temos as respostas que gostaríamos, mas nesses momentos difíceis que todos passam, temos que ter a certeza que Deus está conosco. 

  
  
Nos momentos difíceis é normal perdemos um pouco do rumo e é ai que mora o perigo, pois esquecemos da Palavra de Deus. O dar vida, animar, fazer existir, vem do acreditar na Palavra de Deus, é quase que inexplicável o que essa Palavra pode produzir na vida daqueles que nela crêem, mas é real. Nunca se esqueça da Palavra de Deus para sua vida, pois é por ela que recebemos a direção, o renovo, o animo para continuar. 
  
  
Creia, 
  
(Salmos 119:50) - "Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou." 

 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas