DENTRO DO SEU CORAÇÃO

Bosque encantado - Enchanted forest  
(Salmos 126:6) - "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." 
  
  
Amados, todos possuímos sonhos, quem nunca sonhou em ser um grande empresário, ter sucesso em um cargo em uma grande empresa. Ser tremendamente usado por Deus na pregação, na ministração, ao compor louvores, ao orar pelas pessoas, ao dirigir uma obra de Deus. Sonhamos alto assim como nosso Senhor é grandioso. Mas dentre todos os nossos sonhos sabemos que muitos fazem parte da empolgação, do desejo de querer coisas boas, do desejo de fazer o melhor para o Senhor. 
  

  
E nessa caminhada a empolgação vai se acabando, o desejo diminui na multidão dos sonhos. Mas dentro de nossos corações alguns desses sonhos permanecem vivos, passa o tempo, mas eles continuam lá alimentados pela esperança e fé. Essa é a preciosa semente, a que Deus vai confirmando dia após dia, diante das adversidades ela continua latejando no seu peito e vai crescendo. Pois tudo que é da emoção do momento passa, mas por mais que lutemos o que Deus coloca dentro de nossos  corações nem o tempo, o diabo ou o mundo, podem matar. 
  
  
Esse sonho que parece tão distante e impossível, mas que continua vivo mesmo após tantas lutas e decepções é o que Deus plantou em você. Talvez você tenha chorado e quantas vezes já desistiu dele e mesmo assim ele não some do seu interior. O que Deus tem para cada um de nós Ele mesmo planta em nossos corações e o que até agora lhe foi revelado é apenas uma pequena gota do que acontecerá na sua vida. Agarre esse sonho de Deus, continue andando e chorando, pois sem dúvida ele é o que Deus preparou para você! 
  
Creia, 
  
(Gênesis 41:32) - "E que o sonho foi repetido duas vezes a Faraó, é porque esta coisa é determinada por Deus, e Deus se apressa em fazê-la." 
  
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas