REMANESCENTES DO SENHOR

gloria(Salmos 1:1) - "BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." 
  
Amados, o versículo acima fala por si só, o homem que não anda, nem se detém, nem se assenta. Vivemos tempos onde as pessoas dizem que temos que nos adaptar, novos conceitos, onde tudo tem um sim e é normal. Mas a palavra de Deus nos ensina que devemos dizer não para aquilo que Deus diz não, e sim para aquilo que Deus diz sim. 
  
  
O conselho do ímpio, continua sendo o conselho que Deus condena, não podemos aceitá-lo como orientação para nossa vida, e tem gente que tem buscado esse tipo de conselho. O caminho dos pecadores tem tirado a vida de muitas pessoas, e por que tem gente querendo se aventurar nele? E qual tem sido a roda que você tem participado, zombadores da vida alheia? 


  
  
Deus te chama de BEM-AVENTURADO, mais que feliz! Pois Ele acredita e quer que tenhamos uma vida como tal, não nos conformando com este mundo. Mesmo que a maioria não acredite, continue firme e acreditando, não seda a opinião da maioria e viva uma vida como um BEM-AVENTURADO. Você faz parte dos remanescente do Senhor, da resistência, daqueles que continuam acreditando nos conselhos do Senhor, no Caminho da vida e que está na roda dos eleitos de Deus. 
  
Viva de acordo com o seu chamado!
  
Creia, 
  
(Romanos 12:2) - "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." 
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas