SER COMPLETO




(Efésios 4:13) – “Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,”


Amados, o que é ser completo? E o que seria ser uma pessoa completa? Muitos com certeza responderiam: Ter uma casa, um bom emprego, ser independente financeiramente, ou ter uma família. Outros ainda, resumiriam dizendo: Ter paz, saúde, felicidade e amor, isto é muito bom, e tem seu valor. E muitos se esforçam a vida inteira para obter estes valores.


Sem dúvida que muitas destas coisas aqui citadas são importantes, mas nada disto poderá completar o homem. Nada que você fizer nesta sua vida pode te fazer completo, se você não tiver Jesus como seu Senhor e Salvador.Amados, é necessário que se entenda que o homem é um ser espiritual. Ele foi criado por Deus, corpo, alma e espírito.



E, há nele um espaço que só pode ser completado com a pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, só assim o homem poderá ser aperfeiçoado e preencher o grande vazio que o homem sem Cristo tem dentro de si. Não há amor verdadeiro, nem paz, nem alegria sem Jesus, não há vida sem Ele. Pois, nele está a vida, nele está a paz, e só nele há alegria duradoura. Nada que você possa comprar com seu dinheiro, ou com seu esforço ou ainda, nenhuma outra pessoa, poderá completá-lo, pois, ninguém pode dar aquilo que também necessita.


Entenda que só Jésus poderá fazer de você uma pessoa completa. Jesus Cristo e tudo em todos!

Creia,
(Efésios 1:23) – “Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.”
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas