Devocional


                                  Segunda-feira, 28 de Novembro, 2011

VERSÍCULO:
  Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a
tornarem-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no
meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham
como estrelas no universo,
   -- Filipenses 2:14-15

PENSAMENTO:
  “Não reclame ou discuta”! Não associamos estas coisas
normalmente com pureza e irrepreensibilidade. Paulo estava
extraordinariamente chegado aos filipenses e os conhecia muito bem.
Ele conhecia suas fraquezas e falhas. Ele também sabia do poder
destrutivo que reclamar e discutir tem na vida de uma comunidade
outrora vibrante de cristãos. Vamos ouvir sua advertência hoje,
quando vemos igreja após igreja sendo dominada pelo espírito
negativo e cínico que penetra a cultura moderna.

ORAÇÃO:
  Perdoe-me e purifique-me, Ó Deus, do meu espírito argumentativo.
Por favor, capacite-me com seu Espírito para usar minha fala
somente para abençoar e edificar, nunca para destruir ou
desencorajar. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas