VESTIDOS COM CINTO


Com a estação de verão  chegando logo já começamos a providenciar as peças de roupas que mais será usada na estação, podemos contar com vários modelitos, porém optamos sempre por aqueles que estão na moda, e o vestido é uma peça que sempre está em alta.
Contando com vários modelos o vestido trás aelegância ao corpo feminino além do conforto, porém existe alguns modelos que trás detalhes que faz toda a diferença final, como por exemplo o cinto que ultimamente é um acessório usado em vários tipos de peças.

Vestido com Cinto

Um detalhe pra lá de moderno que faz toda a diferença em um estilo é o cinto e no vestido ele cai super bem, alguns modelos de vestidos trás a opção para usar o cinto, já outros você deve saber posicionar, acessórios são fundamentais em qualquer estilo por isso invista.
Vale lembrar que você deve combinar o estilo do vestido com o tipo de cinto, evite cores muitos fortes opte pelos tons mais neutros, em vestidos estampados as cores de cintos que mais combina é o tom preto, marrom e bege, já modelos lisos aposte em tons mais vivos.

Confira abaixo fotos e modelos de vestido com cinto:


FONTEmulherbeleza

Comentários

Postagens mais visitadas