10 Dicas Para uma Pele Perfeita


10 dicas extremamente simples de seguir, digamos, são os mandamentos que todas as mulheres devem seguir para ter a pele que você sempre quis
Não é preciso comprar a marca mais recente de creme conhecida: continue lendo as dicas de beleza que o Dicas Moda  propõem algumas dias para você criar uma rotina que irá te assegurar uma pele atraente, luminosa, macia, hidratada e invejável! Desta vez, você vai ver

Como ter uma Pele Perfeita
Ser Cuidadosa

dicas para ter uma pele perfeita

Isso pode parecer óbvio. No entanto, no cuidado da pele… Você deve ser mais cuidadosa! Não use loções ou esfoliantes com quantidades elevadas de ácido, por exemplo, pode ressecar muito a pele. Escolha os produtos cuidadosamente de acordo com o seu tipo de pele ou escolha loções ou esfoliantes caseiros e inofensivos.
Lave o rosto com mel

dicas para ter uma pele perfeita

O mel é um ingrediente natural muito eficaz para a beleza da pele, por isso em vez de usar uma loção ou água e sabão para remover as impurezas, pegue um pote de mel e aplique um pouco no rosto. Experimente! Você vai notar que sua pele é naturalmente limpa e macia.
Enxaguar o rosto com água fria

dicas para ter uma pele perfeita

Quando você levanta a vai ao banheiro para lavar seu rosto e despertar… Use água fria! Baixa temperatura da água não é apenas para despertarmos rapidamente, mas também para promover um melhor umedecimento da pele. A água quente,caso contrário, deixa a pele seca.
Seque com uma toalha macia

dicas para ter uma pele perfeita

Lembre-se da primeira dica: Ser Cuidadosa! Quando acabar de lavar o rosto, não esfregue a toalha com forca no rosto. Lembre-se que a pele do rosto é muito sensível, apenas acaricie o rosto com tapinhas em uma toalha macia e deixe secar naturalmente.
Use óleos vegetais

dicas para ter uma pele perfeita

Outros ingredientes naturais fantásticos para ter a pele perfeita são óleos vegetais tais como óleo de amêndoa, óleo de rosa mosqueta, óleo de coco… Estes produtos hidratam, limpam e suavizam a pele, de maneira inofensiva, natural e claro, econômica. Eles são os melhores.
Não ingerir bebidas alcoólicas

dicas para ter uma pele perfeita

Um dos efeitos do álcool no corpo é desidratar e, com ela deixa a pele mais seca. No entanto um copo de vinho depois do jantar é bom para o coração, mas tente não exagerar com o álcool se quiser ter uma pele atraente, luminosa e saudável.
Beber sucos e batidas de frutas e verduras

dicas para ter uma pele perfeita

Nada melhor para manter a pele saudável do que um soco de frutas delicioso e de vegetais cheios de nutrientes e antioxidantes. Realmente é bom! Tente beber sucos de frutas e vegetais todos os dias. Como todas vocês sabem há vários tipos de sucos que misturam frutas com vegetais que vocês podem experimentar.
Comer frutas e legumes

dicas para ter uma pele perfeita

Frutas e legumes são os alimentos mais saudáveis que podemos encontrar. Eles nos fornecem vitaminas, minerais e antioxidantes necessários para a saúde e para beleza. Tudo o que comemos tem efeito em nossa beleza. Tente comer várias porções de frutas e legumes por dia, na hora do almoço ou no lanche da tarde. Não esqueça de beber muita água. Consuma bastantes frutas, legumes e água e em breve você vai notar que sua pele ficará mais luminosa e hidratada.
Fazer Exercícios

dicas para ter uma pele perfeita

O exercício é um dos melhores hábitos para ter uma saúde melhor, um corpo incrível e uma pele bonita! Porque quando suamos, que liberam toxinas e oxigena nossas células. Devo dizer que depois que eu entrei na academia minha pele esta mais limpa e suave. Se você não tiver tempo para entrar na academia, faça uma caminhada, corra, ande de bicicleta, pratique esportes, o que você achar melhor. A chave é se movimentar, queimar calorias, aliviar a tensão, suar, suar e suar.
Escovar a pele seca

dicas para ter uma pele perfeita

Você já ouviu e expressão escovar a pele em seco? Este hábito de beleza é genial para ter uma pele radiante de dentro para fora, pois retira a pele seca morta, aumenta a circulação e drenagem linfática (sim, também serve para ser usado para evitar a celulite). Antes de tomar banho, escove a pele dos pés ao peito com uma escova especial própria para corpo, você pode encontrar em qualquer loja ou talvez, em uma farmácia mais próxima. Essas foram as 10 dicas para ter uma pele perfeita!

 
fonte:dicas demodafeminina

Comentários

Postagens mais visitadas