O Relógio de Deus


(Jeremias 10:12)-Mas foi Deus quem fez a terra com o seu poder, firmou o mundo com a sua 
Sabedoria e estendeu os céus.


 Amados,Se ao olhar para uma pedra no caminho e perguntássemos por que ela estaria ali, talvez esta resposta fosse: que ela sempre estive ali, esta resposta seria mais obvia a dizer. 
 Mas se encontramos um relógio no mesmo local è fizéssemos à mesma pergunta a resposta não seria a mesma da primeira, pois ao observar o relógio saberíamos que ele não existe só pela razão de existir pelo contrario dentro deste relógio há um mecanismo bem ajustado com cada peça bem calculada para que ele funcione perfeitamente.


 Cada peça esta no lugar certo, e se uma destas peças do mecanismo vierem a faltar com certeza este mecanismo não ira funcionar adequadamente. 
 Mas porque não pensarmos da mesma forma da pedra, pois na verdade ela tem um motivo, ou seja, tudo na natureza tem sua função como uma grande maquina bem ajustada.

 A diferença é que: o relógio é fácil entender a sua função, e na natureza sua alta complexidade, não nós deixa entender este mecanismo da vida!
 
Bem se o relógio tem uma função, porque foi projetado para isto, da mesma forma tudo na natureza tem sentido de ser, pois foi projetado para tal por uma mente superior, que se chama Deus! 
Hora negar a existência de Deus e negar tudo que esta a volta e negar a própria existência. 


(Salmos10:24)-Quantas são as tuas obras, SENHOR! Fizeste todas elas com sabedoria!



  

Em Cristo Jesus,
Emerson Pereira Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas