A VERDADEIRA HISTÓRIA

(Gênesis 1:31) - "E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto."
 
 
Amados, ao meditar em minha trajetória de vida fico a pensar quantas coisa mudaram e como minha vida foi transformada para melhor ao me entregar a Cristo. Falando com o Senhor sobre essas duas histórias que eu imaginava ter, uma sem Jesus e outra totalmente dependente dele, o Espírito Santo sussurrou aos meus ouvidos dizendo, "você não tem duas histórias, mas apenas uma! Pois antes de me conhecer você não tinha rumo, mas agora está vivendo uma história escrita pelo Pai, e ela tem começo, meio e fim!"
 
 
Muito me alegrei ao ouvir isso, pois agora sei que o meu passado era apenas um rascunho
que foi apagado, e que o Deus extraordinário está escrevendo a verdadeira história da minha vida. Alegre-se, sua vida está nas mãos do Pai, e Ele tem uma história para você que tem começo, meio e fim. Tudo vai se encaixando e acontecendo conforme o Autor da Vida vai narrando e criando, Deus é cuidadoso e detalhista tudo vai ser perfeito em cada momento de nosso viver!
 

Creia,
 
 
(Mateus 6:26) - "Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas