Devocional


                                      Quarta-feira, 11 de Abril, 2012

VERSÍCULO:
  “Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus.
Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em
todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem
sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém”.
   -- 1 Pedro 4:11

PENSAMENTO:
  Recebemos dons para usar no Reino de Deus por duas razões: 1)
trazer glória a Deus e 2) abençoar outros. Seja no servir ou no
falar, devemos fazê-lo com esses dois alvos em mente, sabendo que
Deus suprirá a força para usarmos os dons que nos deu.

ORAÇÃO:
  Santo Pai, obrigado por não apenas me salvar, mas também por me
dar habilidades para usar a fim de abençoar seu povo e honrar ao
Senhor. Ajude-me a enxergar as maneiras que o Senhor quer que eu
use meus dons hoje, e a cada dia, para abençoar outros. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas