O QUÉ É SUCESSO?


(Mateus 7:24) - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;


  Amados, se perguntarmos para qualquer pessoa definir o sucesso talvez as imagens que veem a sua mente são, casas carros, ou seja, uma vida de posse material. 
 Mas ter posse de muitos Bens não nos garante uma vida feliz. Podemos notar que nem todas as pessoas que vivem uma vida financeiramente boa podem dizer ter uma vida feliz .
Se felicidade é um estado espiritual, e não apenas uma Boa condição material pode-se dizer que posse não resulta felicidade e tão pouco uma vida de sucesso.
 Não podemos definir uma vida de sucesso pelo o que temos, mas sim pelo o que somos
interiormente.

Talvez o sucesso seja realmente indefinido ou ainda diferente para cada pessoa, mas com clareza podemos afirmar que sucesso e a soma de vários fatore e esta interligada com um desenvolvimento espiritual.  Podemos simplificar que um homem para ser bem sucedido deve buscar um estado de espirito estável.
Então conclui-se que para este  homem ser realmente bem sucedido deve cultivar uma vida espiritual solida, ter um relacionamento claro COM DEUS.
Não e possivel para o homem construir uma  vida de  estrutura bem sucedida, sem a solideis de um fudamento que e sempre será a pessoa de nosso senhor JESUS O CRISTO; pois todos os seus  enforços fora deste futamento com certeza ruiram.
Creia:
 
(Efésios 2:20) - Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; 
fonte: pão diário 

Comentários

Postagens mais visitadas