DEVOCIONAL

deemfruto

                                      Quarta-feira, 13 de Julho, 2011

VERSÍCULO:
  “Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os
fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza”.
   -- 1 Timóteo 4:12

PENSAMENTO:
  Como exigir o respeito de outros quando você é jovem? Não exija!
Você ganha esse respeito pelo caráter e qualidade da sua vida. Os
mais velhos devem reconhecer e valorizar cristãos jovens que são
pessoas de caráter e fé. Os mais jovens precisam viver uma vida de
caráter inquestionável. Caráter, moralidade, fé e bondade são
atributos essenciais do cristão, não importa sua idade.

ORAÇÃO:
  Santo Deus, obrigado pelas pessoas na nossa congregação que são
jovens e firmes na fé, cujas vidas são santificadas apesar da
pressão dos seus colegas para viver de outra maneira. Pai, eu
também Lhe agradeço por aqueles mais velhos na fé, que me deram uma
chance de usar meus dons e me influenciaram e encorajaram no meu
crescimento espiritual. Por favor, ajude-nos a manter a nossa
igreja unida em missão e propósito nos diferentes grupos etários,
para sua glória e para o crescimento do seu Reino. No nome de Jesus
eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas