DEVOCIONAL

Devocional: O poço sem fim de Deus

estrela
por Max Lucado
“Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” João 7:38.

Você não precisa de goles regulares do reservatório de Deus? Eu preciso. Em situações incontáveis – encontros estressantes, dias monótonos, muito tempo dirigindo, viagens exigentes – e muitas vezes por dia, eu piso na mola subterrânea de Deus. Ali eu recebo novamente o Seu trabalho pelo meu pecado e morte, a energia do Seu Espírito, Sua senhoria e Seu amor.

Beba comigo desse poço sem fim. Você não precisa viver com um coração desidratado. Receba o trabalho de Cristo na cruz, a energia do Seu Espírito, Sua senhoria sobre sua vida, Seu amor constante e sem fim.

Beba totalmente e freqüentemente. E do seu interior fluirão rios de água viva.

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com
fonte irmãos .com

Comentários

Postagens mais visitadas