DEVOCIONAL

manacial
                                     Segunda-feira, 18 de Julho, 2011

VERSÍCULO:
   “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele
que é a cabeça, Cristo”.
   -- Efésios 4:15

PENSAMENTO:
  Nosso alvo como cristãos é amadurecer na presença de Jesus
Cristo no mundo, sendo o seu Corpo unificado de seguidores. Este
alvo desafiador só pode ser realizado se falamos a verdade – a
mensagem de Deus inspirada pelo Espírito – e o fazemos com uma
atitude de amor. Como podemos esperar  comunicar a mensagem do amor
de Deus que enviou Jesus, se não vivemos esse amor diariamente?

ORAÇÃO:
  Deus todo poderoso e sacrificial, por favor, ajude-me a
despir-me de todos os meus motivos impuros e atitudes pecaminosas e
vestir-me com seu amor. Eu preciso da presença purificadora e
transformadora do Espírito Santo mais poderosa na minha vida a cada
dia. Então, por favor, encha-me e faça o fruto do Espírito mais
real nas minhas atitudes e ações. No nome do Senhor Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas