DEVOCIONAL


                                       Sexta-feira, 29 de Julho, 2011

Perdão
VERSÍCULO:
  “Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me
desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta
geração, e o teu poder a todos os vindouros”.
   -- Salmos 71:18

PENSAMENTO:
  Num hino muito conhecido, “Ó Santa Mão”, o último verso termina
dizendo: “Senhor, que meu amor para o Senhor nunca, nunca termine”.
Queremos adicionar mais uma frase: “Senhor, que eu nunca, nunca
morra até que a próxima geração Lhe conheça”!

ORAÇÃO:
  Senhor Deus Todo-Poderoso, o grande EU SOU, ajude a mim e aos
outros da minha geração a passarmos uma apreciação pelo seu poder e
glória para os que vêm depois de nós. Abençoe o futuro da sua
Igreja com muitas gerações contínuas de fé depois de mim ou até o
dia em que o Senhor enviar o seu Filho de volta para levar os seus
para casa. No nome do meu Senhor que vai voltar, Jesus Cristo.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas