DEVOCIONAL

Palavras

                                      Quinta-feira, 28 de Julho, 2011

VERSÍCULO:
  “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde
agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo
juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos
os que amarem a sua vinda”.
   -- 2 Timóteo 4:7-8

PENSAMENTO:
  Estou muito grato pela confiança que Paulo tinha ao encarar a
sua própria morte. Ele foi abandonado e estava preocupado sobre o
futuro da Igreja, mas sabia duas coisas: ele tinha servido ao
Senhor fielmente e o Senhor o receberia quando morresse! Estas duas
coisas deveriam ser nossos dois alvos mais importantes na vida
também. Se esses são os nossos alvos, como vivemos cada dia para
realizá-los?

ORAÇÃO:
  Fiel e amoroso Deus, o Senhor tem me abençoado ricamente com a
salvação pela sua graça. Por favor, fortaleça-me com as riquezas
dessa graça. Às vezes sou fraco e falho na minha fidelidade. Eu sei
que a sua graça é abundante, mas não quero me acomodar com ela, nem
abusar dela. Por favor, fortaleça-me e dê-me coragem para viver
fielmente e apaixonadamente para o Senhor até o dia de  Lhe ver
face a face e compartilhar com o Senhor na sua glória e vitória. Em
nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas