DEVOCIONAL


                                           Domingo, 24 de Julho, 2011

VERSÍCULO:
  “Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que
estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta”.
   -- Eclesiastes 7:10

PENSAMENTO:
  A única coisa que ganhamos olhando pelo retrovisor é um grande
desastre no pára-brisa! Nossos melhores dias como cristãos estão
sempre pela frente. Jesus prometeu voltar para nos levar ao céu –
que futuro melhor do que esse!? Então, não vamos nos distrair com
ceticismo nostálgico. Podemos agradecer a Deus pelas bênçãos do
passado, mas não vamos gastar o presente com pessimismo. Vamos
fazer um compromisso para redimir nosso tempo e confiar que o
mesmo Deus que levantou Jesus dos mortos também segura nosso futuro
nas suas mãos.

ORAÇÃO:
  Santo Deus, dê-me uma direção com propósito para cada dia que o
senhor me dá de vida, e também uma perspectiva otimista em relação
ao futuro e ao meu Senhor, que já espera por mim lá. Por favor,
ajude-me a ter a alegria de saber que, seja qual for a direção do
meu caminho hoje, estarei com o Senhor. No nome de Jesus eu Lhe
agradeço por ser meu Deus amoroso e meu Pai eterno. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas