Sopa dos Vigilantes do Peso – Receita Nova

Perder alguns quilinhos é o desejo de quase todas as mulheres, e para manter a silhueta em forma não existem milagres, é necessário uma dieta com baixas calorias e praticar exercícios físicos. A reeducação alimentar é o passo fundamental para perder peso com saúde e não voltar a engordar novamente e os Vigilantes do Peso é um dos melhores programas de sucesso para o emagrecimento saudável.
Entre tantas receitas com baixas calorias que ajudam a emagrecer, a sopa de legumes dos Vigilantes do Peso é um verdadeiro sucesso para as pessoas que estão em busca da boa forma física.Então que tal apostar em uma deliciosa sopa diet para aquecer as baixas temperaturas do inverno e ainda reduzir algumas medidas do manequim? Anote abaixo a nova receita da poderosa Sopa dos Vigilantes do Peso e entre em forma.

Receita da nova sopa dos Vigilantes do Peso
Rendimento: 4 porções
   

Valor calórico: 190 calorias por porção
Ingredientes:
-  ½ xíc. (chá) de nabo
- 1 xíc. (chá) de cenoura
-  1 xíc. (chá) de abobrinha
-  1 xíc. (chá) de brócolis
-  6 xíc. (chá) de água
-  2 col. (chá) de azeite
-  ½ xíc. (chá) de cebola roxa picada fina
-  2 sachês de caldo de legumes com 0% de gordura
-  1 xíc. (chá) de macarrão integral (penne ou parafuso)
-  Salsinha fresca picada, a gosto, para decorar

Modo de Preparo:
Pique o nabo, a cenoura, a abobrinha e o brócolis em cubos pequenos e reserve. Ferva as seis xícaras de água enquanto dá continuidade ao preparo dos outros ingredientes. Em uma panela com capacidade para 4 litros, aqueça o azeite e refogue a cebola roxa.
Junte o caldo de legumes, acrescente a água fervente e deixe cozinhar por 20 minutos, em fogo baixo. Adicione o macarrão e mantenha a sopa no fogo mais 12 minutos. Desligue, decore os pratos com a salsinha fresca e sirva.

Fonte receita e foto: Site Ana Maria
Fonte todaperfeita

Comentários

Postagens mais visitadas