UM ENCONTRO NO CÉU

jesusilumina

                                     Segunda-feira, 11 de Julho, 2011



UM ENCONTRO NO CÉU
 de Paulo Roberto Barbosa


"Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está
preparado desde a fundação do mundo..." Mateus 25:34

Quando o célebre homem de Deus Phillip Brooks estava se recuperando
de uma enfermidade e estava se recusando a receber visitas, conforme
orientação médica, o agnóstico Robert G. Ingersoll quis lhe visitar,
e foi prontamente recebido. "Sinto-me muito lisonjeado", disse
Ingersoll, "mas, por que me recebeu, após recusar a visita de todos
os seus amigos?" "É muito simples", respondeu o homem de Deus, "eu
tenho plena confiança de encontrar todos os meus amigos no porvir,
porém, esta pode ser a minha última oportunidade de vê-lo."



O homem e a mulher de Deus, não apenas se prepara para um encontro
com o Senhor como também se importa com as pessoas que fazem parte de
sua vida diária. Queremos a vida eterna nos Céus e queremos também
que nossos parentes, nossos amigos e todas as pessoas desse mundo,
tenham a mesma alegria, o mesmo regozijo, a mesma bênção.

O Senhor Jesus, um dia, nos chamará pelo nome. E dirá mais: "vinde
benditos de meu Pai". Eu quero ouvir isso e quero que todos os meus
amigos também ouçam. Sou feliz por ter meu nome escrito no Livro da
Vida e desejo ardentemente que o nome de todos que estão me lendo
também tenham os seus nomes colocados ali. Quero festejar com todos a
entrada nas mansões celestiais.

Existe um hino que diz: "Desejamos ir lá, desejamos ir lá. Que
alegria será, quando nós nos encontrarmos lá". Sim, será um momento
de grande alegria e gozo. Estar na presença do nosso Salvador, para
sempre, que felicidade!

Você já tem seu passaporte para o Céu?
Já abriu o coração para Jesus?

fonte:iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas