Cortes de Cabelo para Negras

O corte de cabelo é uma das primeiras etapas para mudar o visual porém é necessário tomar cuidado com o tipo de corte para evitar arrependimentos principalmente se o seu cabelo não ter muitas opções quando se trata de penteados. As mulheres negras normalmente tem cabelos cacheados ou crespos o que faz pensar muito antes de cortar.

Temos muitos cortes modernos, pois devemos sempre ouvir a opinião de um cabeleireiro profissional já que ele é o único que dirá se o corte vai combinar com nosso perfil ou não, outro detalhe muito importante é evitar cortes repicados já que deixa ps fios ainda mais arrepiado dando volume.

Cortes de Cabelo para Negras

Quando queremos mudar o visual procuramos corte moderno que se encaixa com nosso estilo, para as mulheres que possui cabelos crespos os melhores são os curtos no qual para valoriza-lo você pode usar presilhas de cabelo, se os fios for alisados você pode optar por um chanel com pontas.
Já para os cachos o corte curtinho não fica muito bem, pois tende armar e conforme vai crescendo perde totalmente o corte, no qual dá uma trabalheira para arruma-lo, já o corte chanel é o mais indicado evitando desfia-los ou repica-lo para não armar, cabelos cacheados compridos também é estiloso e realça a beleza negra.

Confira abaixo fotos e modelos de cortes de cabelo para negras:


Mulher Beleza

Comentários

Postagens mais visitadas