DEVOCIONAL

Levanta
                                   Segunda-feira, 24 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Ai daqueles que descem às profundezas para esconder seus planos
do Senhor, que agem nas trevas e pensam: “Quem é que nos vê? Quem
ficará sabendo?”
   -- Isaías 29:15

PENSAMENTO:
  Somos muito tolos às vezes! Tentamos esconder o que temos feito
e o que pretendemos fazer do Senhor. É claro que estamos enganando
a nós mesmos. À primeira vista, o fato de Deus saber dos nossos
planos e ver nossas ações pode ser ameaçador. Mas, depois de tirar
um tempo para pensar, não é bom que Deus veja tudo, incluindo
nossos motivos e pensamentos? Isso assegura que justiça será feita
e nossas falhas serão avaliadas em termos das nossas intenções, não
apenas nossas falhas! Além disso, também significa que aqueles que
planejam nos lesar terão que responder a Deus, e não temos que nos
preocupar com a vingança.

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, Pai, quando tenho tentado esconder meus planos e
pensamentos do Senhor. Crie em mim um coração novo e limpo para que
não tenha medo do Senhor saber tudo que acontece no meu coração.
Pelo poder do seu Espírito, desperte meu espírito para desejar seu
caráter e ansiar por sua presença na minha vida. Quero viver uma
vida dedicada à sua glória e servir ao seu Reino. Em nome de Jesus
eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas