DEVOCIONAL

riacho    Terça-feira, 18 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me
considerou fiel, designando-me para o ministério.
   -- 1 Timóteo 1:12

PENSAMENTO:
  Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graça
de Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem
mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um
presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da
graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar
durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de
Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar,
as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas
vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério
são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O
poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a
Ele para sermos usados para a glória dele.

ORAÇÃO:
  Glorifique seu nome, Ó Deus, meu Eterno Pai. Obrigado por Jesus
que me redimiu, me deu dons, me fortaleceu, me guiou e me capacitou
para servir. Que o Senhor seja glorificado em tudo que digo e faço.
Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas