FELICIDADE E ESPERANÇA

  
(Lamentações 3:19-21) – “Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel. Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim. Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.”
 
Amados, talvez esta mensagem possa trazer a todos novas formas de pensar e encarar a vida. Pois temos que saber que a vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa. A Vida é uma demonstração contínua do poder de Deus, do pensamento positivo e de ter fé. Talvez, com mais entendimento, todos possamos apreciar e agradecer cada dia maravilhoso que se seguirá.          
 
 
Na vida sempre acontecem coisas indesejáveis. As dificuldades do trabalho, os obstáculos dos relacionamentos com amigos, os problemas no núcleo familiar, o esforço diário que também é a construção do casamento, os retoques e pinceladas de sabedoria na imensa arte de viabilizar filhos realizados e felizes, ou então, o enfrentamento sempre tão difícil de doenças, perdas, traumas, separações, mortes, dificuldades financeiras e, até mesmo, as dúvidas e conflitos que nos afligem diante de decisões e desafios. 


 
 
Talvez uma pessoa que sinta que as coisas não estão indo bem como desejaria, venha a se sentir melhor mudando seu ponto de vista, e ver os fatos sob uma nova perspectiva. Pois metas a gente cria, caminhos a gente acha, desafios a gente enfrenta, programas a gente inventa, saudades a gente curte, sonhos a gente realiza. Então, de nada adianta a gente se estressar, desanimar, desistir, desencorajar ou abandonar. Até porque, todos os dias, em todos os seus segundos, a vida é um espetáculo onde podemos cantar, chorar, dançar, trabalhar, sorrir e amar. Depende de cada um de nós que todas as cenas juntas formem uma peça vivencial, cujas seqüências sejam em sua maioria de FELICIDADE E ESPERANÇA.
 
  
Creia, 
 
(Lamentações 3:22) - “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim.” 
 
  
Em Cristo Jesus,
Marcos Inácio
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas