DEVOCIONAL

povodedeus

VERSÍCULO:
  Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que
permanece nele, deve andar como ele andou.
   -- 1 João 2:5-6

PENSAMENTO:
  Você quer saber quem anda com Jesus cada dia? Procure as pessoas
cujas vidas parecem com a vida dele! Quer andar com Jesus? Olhe a
vida dele nos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Veja como
ele tratava as pessoas; e depois faça o mesmo! Note como ele
derrotou Satanás e superou a tentação. Confie que você pode fazer o
mesmo! Ao fazer estas coisas, você descobrirá que Jesus não está
apenas andando com você; ele está trabalhando através de você
também!

ORAÇÃO:
  Sussurre no meu espírito, Ó Deus, e capacite-me com seu Espírito
para viver uma vida de integridade e pureza como Jesus viveu. Por
favor, dê-me um coração para servir pessoas, querido Pai, como Seu
Filho tem. Ajude-me a enxergar não apenas as necessidades dos
outros e ouvir seus clamores, mas também a reagir com amor e
compaixão. No nome do meu Salvador Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas