Tranças Diferentes



A trança é um penteado muito antigo n
o qual na época era feito somente o modo tradicional porém com as atualidades da moda a trança foi ganhando outras formas e hoje existe váriosmodelos aqui no Brasil inclusive modelos de tranças de outros países sendo um penteado do verão.
penteado além de ter um formato super interessante nos dá a oportunidade de usar acessórios para cabelos como presilhas, faixas e tiras que diferencia ainda mais o modelo, o legal é usar a criatividade porém evitar o uso exagerado de acessórios mantendo assim sempre a harmonia.

Tranças Diferentes

O legal é o diferente e cada vez mais é comum conhecer outros tipos de trança no qual trás nomes de outros países e até nomes engraçados, porém o mais importante é saber fazer a tal trança, nem todas as pessoas possui habilidade por isso a ajuda de um profissional é indispensável.
Sabemos que para uma trança perfeita você deve ter cabelos do tamanho médio a comprido além de lisos fazer o uso de cosméticos que tem ação duradoura em penteados como os géis, mousse de cabelo e pomada modeladora que deve ser usada na quantidade certa para evitar deixar o cabelo com o aspecto duro e oleoso.

Confira abaixo fotos e modelos de tranças diferentes:



Mulher Beleza

Comentários

Postagens mais visitadas