DEVOCIONAL



                                   Segunda-feira, 17 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Eu lhes digo a verdade: Quem lhes der um copo de água em meu
nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua
recompensa.
   -- Marcos 9:41

PENSAMENTO:
  Esta passagem simples e clara tem dois significados: Primeiro,
somos abençoados quando abençoamos os filhos de Deus, mesmo se a
bênção é simples. Segundo, podemos regozijar quando outros fazem as
coisas mais simples para nos abençoar no nome de Jesus, porque
recebemos a bondade e graça de outros e porque Deus abençoa essa
bondade com a sua graça sobremaneira abundante. Vamos viver para
abençoar outros! Quando fazemos isso, Deus é abençoado. Nós somos
abençoados. Abençoamos outros. Além disso, quando outros estendem a
graça a nós, Deus prometeu abençoá-los também. Deus derrama suas
bênçãos sobre cada um de nós. Na economia miraculosa de Deus,
quanto mais abençoamos os outros, mais bênçãos há para todo mundo!

ORAÇÃO:
  Gracioso e amoroso Pai, por favor, use-me esta semana para ser
uma bênção para todos ao meu redor. Mas esta semana, querido Pai,
por favor, guie-me à vida de alguém que precisa desesperadamente da
sua graça. Por favor, dê-me o discernimento para enxergar essas
pessoas quando o Senhor faz com que cruzem meu caminho. Dê-me a
coragem de estender a graça e bênção a elas. Mantenha-os no meu
coração e ajude-me ao procurar ser uma bênção de longo prazo para
eles. No nome de Jesus eu peço a sua ajuda e graça para usar esta
oportunidade para Sua glória. Amém. [Veja outra reflexão sobre este
versículo em

Comentários

Postagens mais visitadas