DEVOCIONAL


                                    Quarta-feira, 12 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  E assim mostrarei a minha grandeza e a minha santidade, e me
farei conhecido de muitas nações. Então eles saberão que eu sou o
SENHOR.
   -- Ezequiel 38:23

PENSAMENTO:
  Numa época em que o povo de Deus estava caindo aos pedaços
física e espiritualmente, ele promete o julgamento – julgamento
sobre eles e seus opressores. Mas também revela a razão. Ele
mostrará sua grandeza e santidade para que eles possam conhecê-lo,
YAHWEH, Deus do “seu povo” e também de todas as nações. Eu adoraria
ver Deus mostrar sua grandeza e santidade nos nossos dias, e você?
Honrar a Deus por quem ele é e o que ele tem feito seria
maravilhoso. Que este dia venha logo.

ORAÇÃO:
  Pai, como seu filho falho e mortal, eu temo sua revelação de si
mesmo. Nós humanos somos mortais e frágeis em comparação à sua
glória. Mas eu tenho confiança no meu relacionamento com o Senhor
através de Jesus. E, querido Pai, quero que o Senhor seja honrado e
seu nome reverenciado nos meus dias. Estou cansado de ouvir seu
nome ser usado em vão e sua glória profanada. Exalte-se perante as
nações! Revele sua santa majestade para que todo o mundo saiba que
o Senhor é o único Deus verdadeiro e vivo! No nome de Jesus eu oro.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas